Com a chegada do PS Vita no mercado internacional, os fabricantes de acessórios começam a esfregar as mãos e explorar essa nova possibilidade de lucros. A Thrustmaster, por exemplo, anunciou a disponibilidade de seus novos cases com licença oficial para o console portátil da Sony.

A primeira delas recebe o nome de V.I.P. Case (foto acima), e conta com um design discreto, com linhas marcadamente curvadas, fecho automático e revestimento em feltro no seu interior, para proteger o seu console. Seu exterior é totalmente rígido, também para proteger o seu portátil. Preço: 19,99 euros, com lançamento na Europa previsto para o próximo dia 22 de fevereiro.

A S.P.F. Case (foto acima) aposta no padrão militar, com um formato mais quadrado, mas mantendo as mesmas combinações de cores do modelo V.I.P. No seu interior, encontramos uma espuma de alta densidade, além de espaço suficiente para armazenar seis jogos. Com uma placa metálica na sua superfície, o modelo tem preço de 24,99 euros, e também chega ao mercado em 22 de fevereiro.

Por fim, temos a Shock Resistant Case, uma carcaça parecida com a S.P.F., mas é personalizada na parte frontal, tematizado no jogo Uncharted e cores em tom terra. Preço: 29,99 euros, também disponível em 22 de fevereiro.

Via Engadget