Acredite se quiser, mas o mouse Level 10 da Thermaltake é um produto real, e não fruto da mente de um estudante de designer gráfico com muitas horas de Starcraft. Apresentado na CeBIT 2012, o impressionante mouse criado com a ajuda da BMW DesignworksUSA (que já foi parceria da Thermaltake na criação do gabinete Level 10), chegou à linha de produção com os seus cinco botões programáveis, e a tecla especial para trocar de perfil de jogo.

O certo é que o Level 10 M não mudou muito (para não dizer que não mudou nada) desde a última vez que apareceu, de forma que segue mantendo o seu perfil que facilita a transpiração durante as longas seções de jogo, um sensor de 8.200 DPI, com calibração de série para 5.000 pontos, além de manter a sua estrutura de alumínio, regulável pelo usuário no seu ângulo e altura, para se moldar melhor às mãos do jogador.

Segundo a Thermaltake, seu mouse futurista já está disponível “na grande maioria das lojas online dos Estados Unidos, Europa e Ásia), mas por enquanto só temos o seu preço nos Estados Unidos (US$ 99).

Via Engadget