Pic1

Essa história de buscar novas experiências em restaurantes exóticos está indo longe demais. O The Bunyadi é um novo restaurante londrino, com capacidade para 42 comensais, e que tem a peculiar regra de proibir o uso de aparelhos eletrônicos no local, como smartphones, tablets ou câmeras. Mas espere: não é só isso.

O motivo para a proibição está relacionado ao verdadeiro motivo para a existência do local. Para você fazer a sua refeição no The Bunyadi, você precisa estar completamente pelado.

O dono do local garante que quer assim oferecer aos londrinos sua “primeira experiência nudista culinária”, uma ideia que, se pode parecer extravagante, ao menos conseguiu convencer 46 mil pessoas que estão na lista de espera do restaurante, que só estará aberto por três meses.

Na realidade, se você ler as letras miúdas da política de admissão do estabelecimento, é permitido comer no The Bunyadi usando roupas, ainda que, obviamente, seria o mesmo incômodo que você sentiria se você comesse em qualquer restaurante do mundo e tivesse alguém sem roupa no mesmo local que você.

Pic3

O The Bunyadi conta com esses separadores, pra que você não se distraia com a mesa ao lado.

A experiência prometida é de uma noite sem qualquer tipo de impureza, sem produtos químicos, corantes artificiais ou eletricidade, nem mesmo do gás de cozinha. Também não há telefones no restaurante, ou até mesmo roupas se você desejar usar uma. A ideia é experimentar a “verdadeira liberação”. Seja lá o que isso significa.

Ou seja, se você decidir passar as férias do verão europeu em Londres, pode tentar comer no The Bunyadi. E disse ‘tentar’. Lembra das 46 mil pessoas na lista de espera? Então…

Via DigitalTrends