Samsung-Galaxy-S7-Active-vs-Galaxy-S7-drop-test

O Samsung Galaxy S7 Active é uma realidade, mas está disponível de forma limitada. Mas isso não impediu que aparecesse os primeiros vídeos que comparam a sua resistência com o Galaxy S7 padrão.

O vídeo desse post é um dos mais interessantes, e não apenas pela sua simplicidade, mas principalmente pela sua efetividade no comparativo entre os dois modelos, apostando nas quedas a partir de diferentes ângulos e posições. No final do vídeo, temos um teste de resistência bem extremo, expondo os dois modelos ao limite.

Sabemos que nem é preciso ver o vídeo para imaginar que o Galaxy S7 acaba levando a pior logo na primeira queda, e é normal que isso aconteça, uma vez que esse modelo também está revestido de cristal, tal e como acontece com o Galaxy S6. Porém, o comparativo nos permite responder a uma pergunta clara e simples: o Galaxy S7 Active está a altura das expectativas?

Não queremos acabar com a surpresa do amigo leitor. Por isso, não vamos falar mais nada. Só convidamos você a assistir o vídeo até o final, e que preste muita atenção no último minuto do vídeo, já que é a parte mais importante, oferecendo o maior volume de informações.

Vale lembrar que a única diferença entre o Galaxy S7 Active e o Galaxy S7 normal é o acabamento reforçado do primeiro modelo, já que nas especificações técnicas os dois modelos são idênticos.

Vídeo a seguir.

 

Via SlashGear