Super Mario Bros 3

O speedrunner Mitch Folwer participou do Late Show do Stephen Colbert na CBS para demonstrar o quão rápido ele pode terminar o jogo Super Mario 3, ainda que o cenário preparado e o feito proposto fossem bem especiais.

Fowler teve que enfrentar corredores e o próprio Colbert, com o objetivo de terminar Super Mario Bros 3 antes que os seus adversários completassem uma milha de distância (1.6 quilômetros), e antes que Colbert terminasse de preparar no microondas e comer um Hot Pocket.

O principal adversário do speedrunner era justamente Stephen Colbert, que tinha a tarefa mais simples e mais rápida, apesar da comida sair do microondas muito quente, e isso parece ter dado uma margem de tempo para Fowler.

Porém, o apresentador levou o desafio muito a sério, e se arriscou em comer o lanche quente para ganhar o desafio, tornando tudo mais absurdo, divertido e intenso.

Quer saber se Mitch Fowler conseguiu derrotar seus rivais e terminou Super Mario 3 antes de Stephen Colbert comer um lanche? Então não perca o vídeo abaixo.

 

Via Kotaku