new-moto-360-leak

A Motorola publicou em sua conta no Twitter (e retirou logo depois) um vídeo onde foi possível ver um relógio recriando uma situação de uso, com o reconhecimento de voz e um cachorro como protagonistas. O dispositivo tinha um design muito parecido com o Moto 360, mas com diferenças evidentes, como a área de sustentação das correias maior, com outro design, e um botão posicionado mais acima da caixa.

Se realmente for o novo Moto 360, algo que já não agrada é a manutenção da tira negra na parte inferior da tela. É um elemento diferencial desse produto, mas que elimina uma área de informação significativa, prejudicando o seu design.

A mensagem eliminada do Twitter contava com o link do citado vídeo, com acesso à página web do relógio. Vale lembrar que a Anatel liberou informações sobre dois futuros smartwatches da Motorola, nos modelos 360S e 360L, o que pode indicar a existência de modelos com tamanhos diferentes. Também se fala sobre o suporte Bluetooth LE, WiFi n e duas baterias (com 270 e 375 mAh, contra 320 mAh do primeiro Moto 360). Outro detalhe que se alinha com a ideia de dois tamanhos.

Pode ser um erro da Motorola, pode ser uma ação intencionada… mas seja como for, já temos um ano de lançamento do primeiro Moto 360, de modo que não descartamos uma atualização do relógio sendo anunciada nas próximas semanas.