hololens

A integração que a Microsoft quer para o seu Xbox e Windows 10 não fica apenas nos computadores e smartphones. Uma vez que o Hololens é planejado como um computador que podemos levar conosco, os jogos também fazem parte do seu atrativo.

Na Game Developers Conference, a Microsoft confirmou que os desenvolvedores que quiserem já podem pensar nos jogos para as Hololens. Olhando mais adiante, quando o produto será uma realidade, será possível jogar usando a realidade aumentada, e sem nenhum elemento, console o computador adicional. Só a Hololens.

A Microsoft não quer limitar a realidade aumentada para usos mais práticos, mas eles entendem que o entretenimento e os jogos serão pilares fundamentais para o projeto.

Como acontece na realidade virtual, a aumentada planejada nas Hololens são candidatas à novas formas de jogar que chegarão nos próximos anos, e serão protagonistas ao lado dos jogos no smartphone e segundas telas.

A Microsoft não revelou mais detalhes, mas preparou o terreno para a Build 2015, que já tinha o grande interesse por conta do Windows 10.

 

Via Microsoft