O Galaxy Note 7 recondicionado tem um nome oficial: Samsung Galaxy Note 7 Fan Edition.

Com isso, está bem claro que o movimento da Samsung é satisfazer os seus seguidores mais fiéis. Depois da má fama obtida pelo Note 7 por conta dos problemas das baterias, fazer um chamamento aos fãs da empresa de forma tão direta é a forma que os coreanos encontraram para devolver o produto ao mercado.

 

 

O Samsung Galaxy Note 7 Fan Edition só se diferencia do modelo original justamente na bateria. A Samsung decidiu colocar uma bateria menor, de 3.200 mAh, deixando assim o telefone mais seguro e com um menor impacto ao meio ambiente.

Agora que sabemos o que significa a sigla SE do produto, podemos dizer que sua volta ao mercado deve acontecer no dia 7 de julho. Não foram revelados os países que vão receber o dispositivo, e seu preço especulado é de aproximadamente US$ 700.

Veremos como Samsung Galaxy Note 7 Fan Edition se sai nas vendas, ainda mais com um Galaxy Note 8 chegando dois meses depois. Em partes, esse relançamento tem muito do orgulho próprio da Samsung, que quer mostrar o valor do produto. Sem falar na recuperação do prejuízo que o primeiro modelo rendeu.