lg-g-pro

A LG prepara a readaptação do Nexus 5 para 2015, mas trabalham em outros projetos. Os primeiros rumores sobre o LG G Pro 3 aparecem, e promete ser um telefone gigante, tanto no tamanho como no desempenho.

O LG G Pro 3 será o sucessor do G Pro 2, lançado em fevereiro de 2014, dias antes da Mobile World Congress. A principal característica dessa família de dispositivos é a tela, de grandes dimensões, e que no G Pro 3 alcançará as 6 polegadas (QHD, 490 ppp), de acordo com os últimos rumores.

Mas a tela não é a única característica chamativa. O modelo promete oferecer ‘o melhor’ nas especificações (ou quase), como o processador Snapdragon 820 e 4 GB de RAM, câmera de 27 megapixels (frontal de 8 megapixels) e sistema Android 5.1 Lollipop de fábrica.

Um modelo top, em todos os sentidos, e um rival direto para o Nexus 6, que é provavelmente o mais conhecido desse segmento de mercado. Em breve deve chegar também o Samsung Galaxy Note 5, com uma tela de 5.9 polegadas (é o que dizem), o que mostra que os fabricantes estão vendo como tendência as telas crescerem até as 6 polegadas pelo menos.

O preço não deve ser dos mais baixos (US$ 800 especulados), e a data de lançamento prevista é para o final de 2015. Um smartphone muito poderoso que está a caminho. Em breve, vamos ver se o LG G Pro 3 vai conseguir a aceitação do público.

Via WCCFTech