MagicTablet-04_Capa_Alta

A Tectoy acaba de lançar a nova versão do Magic Tablet, dispositivo licenciado pela Disney que traz conteúdos exclusivos relacionados aos personagens dos seus desenhos animados. Além disso, o dispositivo conta com o aplicativo Parental Control, que permite limitar os apps e sites que os filhos podem acessar, além de oferecer todos os recursos presentes em um tablet convencional.

O Magic Tablet TT-2710 vem com três aplicativos completos (Temple Run OZ, Where’s my Mickey e Monsters University) e 4 apps exclusivos: o de pintura Magic Color, o jogo da memória Magic Memory, o quebra-cabeça Magic Puzzle e o fotográfico Magic Photo, . O dispositivo também vem equipado com wallpapers e trailers, além de widgets personalizados  que deixa a experiência de navegação ainda mais divertida.

O modelo vem com uma capa protetora exclusiva decorada com Mickey Mouse, que permite que sua webcam frontal fique à mostra através de uma abertura especial, além de prevenir o aparelho de danos causados por quedas e batidas.

A versão atualizada do Magic Tablet, que chega às lojas ainda em setembro, conta com sistema Android 4.2, processador Dual Core, memória interna de 8GB, Wi-Fi, tela de 7 polegadas com 5 pontos multi-touch, memória RAM de 1GB, câmera traseira de 2.0 MP e webcam frontal, bateria de 3000 mAh, conexão USB, micro SD card e fone de ouvido. O tablet tem garantia de 1 ano e preço sugerido de R$ 549,00.

MagicTablet_Capa-04_Alta

Via assessoria de imprensa (TecToy)