Pense Bem

A Tectoy anuncia oficialmente a volta do Pense Bem, aproveitando de novo o momento de nostalgia que vivemos entre os dispositivos de tecnologia.

“Muito mais que um brinquedo, quase um computador”. O Pense Bem chegou ao mercado no final da década de 1980, e conquistou uma geração de usuários. Para muita gente, foi o primeiro “computador”, ou fez com que o interesse da criança pelo mundo da tecnologia e da música aflorassem (meu caso).

Com design baseado no modelo original, o novo Pense Bem mantém os seus aspectos educacionais e lúdicos, oferecendo jogos e livros de atividades de perguntas e respostas, que estimulam o raciocínio e promovem o aprendizado nos mais diversos temas.

O relançamento do Pense Bem é mais uma forma que a Tectoy encontrou para comemorar os 30 anos do produto (1988). O dispositivo será produzido no Brasil, e virá com dez jogos armazenados em sua memória, com desafios de memória e matemática, além de um Livro de Atividades Programadas, com 150 questões em diversas áreas de conhecimento.

Com caixa inspirada na embalagem original do produto, o Pense Bem funciona com fonte de alimentação inclusa no kit de venda (algo que o original não trazia) ou pilhas. Quem adquirir o produto na sua pré-venda recebe um desconto de R$ 30 no valor final do produto. As primeiras unidades serão entregues em setembro de 2017, e o seu preço sugerido é de R$ 299.

 

 

 

Via Tectoy