Passou no teste do Estadão, e está anotado para compra aqui!

As impressões iniciais sobre o conversor de TV digtal com preço popular (da Proview) são boas, segundo mostra o site Link, do Estadão (clique aqui para ler a matéria completa), que mostra que o produto vai atender bem ao seu propósito. O decoder é tão espertinho que, quem comprá-lo, não vai ter a necessidade de instalar uma antena externa, pois ele vem com uma antena para captar os sinais (quer dizer, é o que o fabricante promete).


Com o preço mais caro de R$ 299,00 e o mais barato de R$ 199,00, sendo que ambos poderão ser financiados pelo Governo Federal, agora sim, podemos dizer que a tal TV digital começa a dar sinais de que realmente vai pegar. Vamos esperar, mas a próxima ida para São Paulo eu trarei o “gadget” pra cá, uma vez que ele também capta razoavelmente bem os canais analógicos.

***************************************************************

Para quem tem parabólica, fiquem atentos!

Parece que a MTV, após sua briga sem solução com a SKY, vai liberar o seu sinal nas parabólicas analógicas de todo o Brasil (pelo satélite C2). Na tarde de ontem, algumas pessoas relatam que receberam os sinais da MTV, com boa imagem e áudio, mas depois saiu do ar. É aguardar e ficar de olho. Caso fique em definitivo, vai ser ótimo (e cada vez mais eu dou adeus à TV por assinatura… tudo o que eu preciso ou pego da internet, ou vejo no satélite e ou vou ver na TV digital aberta).

***************************************************************

E esta eu coloco pela idéia fantástica, que envolve tecnologia de todos os lados.


A foto acima é de uma ilha grega artificial que será construída pelos árabes. Vai grana e computador neste negócio!

Abraços e até +!!!