Eu tive a chance de conferir 6 horas contínuas do que estava rolando na E3, graças ao site Channelsurfing.net, que geralmente disponibiliza o streamning de alguns canais com alguns eventos importantes (principalmente de esportes). Aliás, volto a repetir a dica que já postei aqui quando comecei o blog: pesquisem na internet que facilmente vocês vão encontrar canais pela internet para que você possa ver aquele jogo de futebol que não passa na sua cidade, ou aquela corrida sem o Galvão Bueno, ou as finais da NBA.

Acabei assistindo a um programa transmitido direto da E3, em Los Angeles, pelo canal G4 (uma espécie de PlayTV norte-americana, só que sem o filho do Lula e sem o medo de saírem do ar). Estava bem legal, e eu vendo tudo daqui com aquela água na boca, e a vontade de estar lá e jogar tudo.

Eles passaram a demonstração do Rock Band 2, Mortal Kombat Vs. DC e do jogo do snowboarder Shawn White (que agora não me lembro o nome). Fiquei esperando até o fim para ver se via algumas imagens do Street Fighter 4, mas como precisava editar meu podcast para postar logo mais, acho que acabei perdendo.


As últimas manchetes coletadas direto do E3 de Los Angeles:

– Lançamento de WiiSports Resort, para Nintendo Wii
– Little Big Planet confirmadíssimo para o PlayStation 3
– Rock Band 2 vai acessar as músicas de Rock Band
– Novo Guitar Hero vai aceitar os instrumentos de Rock Band (Activision não é boba!)
– Wolfstein anunciado para PC, XBox360 e PlayStation 3

Abraços e até +!!!

Reblog this post [with Zemanta]