Google-logo.jpg

Qualquer pessoa que espere que o celular equipado com sistema do Google, e que deve ser lançado em breve, mude o mercado da mesma maneira que o iPhone da Apple fez nos últimos 12 meses, provavelmente ficará decepcionado, afirmam analistas.

Profissionais do setor que trabalharam no sistema operacional Android para celulares desenvolvido pelo Google afirmam que ele deve encontrar dificuldades no curto prazo para se equiparar ao entusiasmo que a Apple despertou entre os consumidores com o seu iPhone, que redefiniu o mercado de celulares com telas sensíveis a toques e melhorou muito a navegação na Web por meio de celulares.

Em lugar disso, o Google considera o sistema Android como uma plataforma aberta para o projeto de aparelhos móveis e afirma que ela encorajará a inovação ao permitir que criadores de software alterem o sistema e criem melhores programas e serviços para dispositivos compatíveis. (fonte: UOL Tecnologia)

Comentário: Estou chocado… de verdade! Já estava me acostumando ao verdadeiro rebuliço que a Google provocava a cada produto novo (e gratuito) que era disponibilizado ao seu público. Ainda tenho fé que o Android possa ser mais alguma coisa do que eles estão dizendo. Se bem que concordo com os caras: já não tem muito o que inventar em termos de celulares e a tela sensível ao toque do iPhone é um diferencial…. só falta inventarem a discagem pelo pensamento. Se bem que o que vai ter gente discando para número errado…