A Cooler Master traz para o Brasil novos acessórios para os gamers mais exigentes. Desembarcam em nosso mercado o teclado Quick Fire Rapid, e o fone headset Sirus, ambos da CM Storm.

O teclado Quick Fire Rapid possui uma superfície revestida de borracha, melhorando a aderência, e suas teclas são marcadas a laser. O periférico possui teclas de atalho multimídia, e as teclas de atalho do Windows são desativadas durante o jogo. Além disso, o teclado conta com a tecnologia Cherry MX, que prolonga a vida útil das teclas, com um acionamento mais silencioso, além da tecnologia N Key Rollover, para um acionamento de múltiplas teclas ao mesmo tempo. Preço sugerido de R$ 280,00.

Já o headset Sirus possui sistema de som 5.1 canais, duplo conector USB com plug folhado em ouro e sistema On-The-Fly, para um maior controle das saídas de áudio. O fone vem com dois tipos de almofadas para os ouvidos, para um melhor conforto ao usuário durante as várias horas de uso, além de um microfone com indicador LED, botão para função mute e quatro caixas acústicas de cada lado. Você também pode ajustar o volume dos canais durante a partida de forma individual, sem precisar abrir um aplicativo de áudio para o ajuste. Preço sugerido de R$ 340,00.

via assessoria de imprensa