taylor-swift

Taylor Swift é um peso pesado da música. Tão pesado, que até a Apple se curvou à ela. Agora, ela segue o caminho de outras celebridades como Kim Kardashian, Britney Sperars e Jason Statham, e aposta no universo das plataformas móveis, com o seu próprio jogo para smartphones.

A empresa desenvolvedora de jogos freemium Glu Mobile será a responsável por desenvolver o jogo protagonizado por Taylor Swift. E essa parceria deve render muita visibilidade para eles. Apenas somando as contas do Twitter e do Facebook, a cantora possui aproximadamente 230 milhões de seguidores.

“Somos conscientes que Taylor e o seu grupo de seguidores globais esperam uma nova experiência de jogo para smartphones, claramente diferente do resto. A Glu se compromete a desenvolver elementos de gameplay nunca vistos até agora, que seguirão a criatividade única de Taylor”, disse a empresa em comunicado.

Agora, resta esperar que a Glu revele mais novidades sobre o assunto, e que a experiência do jogo seja tal e como eles prometem. Ah, sim, e que o jogo obtenha bons resultados e que agrade a menina TayTay. Afinal, não queremos ver ela dizendo “we’re never ever getting back together” para eles.

Via GamesIndustry