LOGO-TAM-VIAGENS-VERTICAL

A partir de agora, os clientes da TAM Linhas Aéreas já podem comprar passagens pela internet por meio de sua conta no PayPal. A solução oferece um sistema seguro e com mais comodidade para fazer compras on-line, já que as informações financeiras do cliente da TAM que também é usuário do PayPal, como o número de cartão de crédito, são de acesso restrito a este usuário, garantindo mais rapidez às transações.

A TAM entra para o seleto grupo de 14 companhias aéreas no mundo que são parceiras do PayPal. A parceria foi possível graças ao UATP (Universal Air Travel Plan), tecnologia que é controlada e operada por companhias aéreas do mundo todo e aceita em milhares de estabelecimentos para compra de passagens aéreas, passagens de trem, hotéis e pacotes de viagem. Como o pagamento das passagens via PayPal é encaminhado pela rede da UATP, o processo é facilmente integrado ao sistema da companhia aérea, já que ela também pertence à rede UATP.

O objetivo da TAM é aumentar de forma significativa o número de passagens adquiridas através do novo sistema. Além disso, o cliente pode parcelar as suas compras de passagens através da versão mobile do site da companhia. O aplicativo da TAM está disponível para os sistemas iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone. As passagens para voos domésticos podem ser divididas em até seis vezes sem juros e cinco vezes para voos internacionais. As transações podem ser feitas com qualquer cartão de crédito aceito pela companhia, ou via PayPal.

Via assessoria de imprensa (PayPal)