tag-heuer-carrera

A TAG Heuer aproveitou a Baselworld, evento especializado no mundo dos relógios, para anunciar a sua parceria com a Intel e a Google, para apresentar o primeiro dispositivo com Android Wear ‘de luxo’, um dispositivo que terá o já citado sistema operacional e gerenciado com os chips da empresa de Santa Clara.

A TAG Heuer não revelou maiores detalhes sobre esse smartwatch, e se limitou a comunicar a parceria e uma possível janela de lançamento para o final de 2015 (entre outubro e dezembro). Jean-Claude Biver, CEO da empresa, foi o responsável por passar as informações, e lembra que apesar das especificações do relógio já estarem estabelecidas, elas não se tornarão públicas até que o lançamento do mesmo esteja próximo.

Sobre o seu preço, também não foi comentado, mas sabemos que se eles mesmos consideram um produto ‘de luxo’, não podemos esperar algo muito barato.

tagheuer

Foi perguntado para Biver sobre como eles fariam para diferenciar o seu relógio do Apple Watch, e o executivo respondeu que o novo equipamento oferecido por sua empresa parecerá um relógio mais dentro da linha de sua marca, e terá estilo próprio.

Ainda temos muitos meses até que se comprove se tudo é tão bonito como eles pintam. E será uma longa espera.

Via Intel