Agora é oficial. O tablet Motorola Xoom 2 é uma realidade. E chega em duas versões: um Xoom 2 “clássico” e o Xoom 2 Media Edition. Abaixo, as diferenças entre os dois.

O Xoom 2 é um tablet com tela de 10.1 polegadas, com tela Gorilla Glass e processador de dois núcleos de 1.2 GHz. Conta com sistema operacional Android 3.2, 1 GB de RAM e 16 GB de memória de armazenamento. Sua câmera frontal é de 1.3 MP, e a câmera traseira é de 5 MP, e todo o tablet é envolto por uma carcaça com tecnologia de proteção contra gotículas de água.

Já o Xoom 2 Media Edition conta com características idênticas ao seu irmão maior, com as diferenças de contar com uma tela menor, de 8.2 polegadas, o que reduz as suas dimensões e facilita o agarre para reproduções multimídia. Além disso, o modelo conta com um ângulo de visão de 178 graus, perdendo assim a proteção contra gotas de líquidos do Xoom 2.

A Motorola garante que esses novos tablets possuem um aumento de rendimento dos gráficos de 20% em relação ao primeiro Xoom. Por enquanto, o seu lançamento é anunciado apenas para o Reino Unido e Irlanda, e não foram divulgados detalhes sobre o seu lançamento em outros países.



via Engadget