05052014_Tablet Positivo T701 TV_ (1)

A assessoria de imprensa da Positivo Informática informa o início das vendas do tablet Positivo T701 TV. O principal diferencial do produto é a presença da TV digital, permitindo que o usuário assista a programação de TV aberta em qualquer lugar.

O novo dispositivo conta com processador dual-core (sem informar o fabricante), sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean (com a possibilidade de atualização para o Android 4.4 KitKat prometida pela Positivo) e conectividade WiFi. O preço sugerido para o produto é de R$ 399.

O Positivo T701 TV possui tela touch de 7 polegadas, 8 GB de armazenamento, acelerômetro, porta micro USB e slot micro SD, além das câmeras frontal e traseira (resoluções não foram informadas pelo fabricante). O modelo disponível na cor preta já conta com a assinatura “With Google”, item requerido para os novos dispositivos com Android, o que credencia o produto a receber os aplicativos oficiais da Google pré-instalados, incluindo a Google Play.

Além disso, o modelo conta com aplicativos da Positivo, que oferece jogos, notícias e curiosidades, personalizando a experiência de uso do produto, sem falar dos apps para redes sociais já embarcados, como Facebook, Twitter e Skype.

05052014_Tablet Positivo T701 TV_ (3) 05052014_Tablet Positivo T701 TV_ (2)