O Samsung Galaxy Tab é um dos gadgets que mais rumores levantou nos últimos dias, principalmente em virtude da proximidade da feira IFA 2010, na Alemanha. Dessa vez, trazemos aqui alguns registros feitos pelo fórum iAndroid. Segundo informam, o usuário vai ter uma sensação similar a quando se usa o Galaxy S ao trabalhar com o tablet, tendo uma grande rapidez, e rodando flash sem maiores dificuldades. Contará ainda com uma boa qualidade de chamadas, além de incluir potentes alto-falantes. O ponto a se lamentar é que o GPS, nos primeiros testes parece um bocado lento, mas que, em linhas gerais, pode sim ser um grande rival do iPad (se bem que é perigoso até para a gente dizer isso). Mais fotos abaixo.

Outro indício de que a Samsung meio que desistiu em manter o Galaxy Tab em segredo é o vazamento de uma série de acessórios, como uma base de carga da bateria (54 euros), que inclui uma série de portas (HDMI e saída de áudio), convertendo o dispositivo em uma espécie de media center, para você ver os seus filmes em sua HTDTV.

O teclado (que nos lembra bastante o modelo do iPad) é um pouco mais caro (82 euros), e, de quebra, você tem uma carcaça de couro para o tablet (41 euros), pois o produto precisa ficar protegido de poeira, sujeira e riscos. Temos que levar em conta que este preço se refere à valores convertidos das lojas asiáticas, e que, com certeza, deverão ser mais caros quando chegar a outros países.

Fonte e Fonte