Se tem alguma coisa que podemos dizer sobre o pessoal da Fusion Garage é que eles não tem medo. Enquanto que a empresa fabricante do tablet Joojoo segue com problemas legais contra o TechCrunch, eles possuem a valentia de anunciar que seu aparelho compete diretamente com o iPad da Apple, e dizem até que é melhor!

Chandra Rathakrishna, CEO da Fusion Garage, confirmou que já estão fabricando o controvérsio tablet, e esperam que o produto saia para as vendas ainda no final deste mês. O dispositivo ofereceria suporte para Flash logo de cara, e para o Flash HD, quando a versão 10.1 do software da Adobe estiver disponível. Por enquanto, para rodar os vídeos do YouTube HD, eles usam um plugin que permite utilizar a aceleração da GPU.

Se estas informações não são suficientes para você, adicione o fato de que eles possuem “uma loja online maior do que a App Store da Apple, porque temos toda a internet”. Audaciosos eles, não? Além disso, ele pode rodar vídeos a 16:9 (720p). Bom, faça a sua escolha. Joojoo ou iPad? Você decide!

Fonte