Huawei MediaPad 7 Youth Tablet Huawei MediaPad 7 Youth é anunciado oficialmente

A Huawei é uma das fabricantes que mais investem no mercado de tablets de entrada/linha média. Nessa semana, eles apresentaram uma série de novos produtos nesse segmento, e nesse post, destacamos um desses novos modelos, o Huawei MediaPad 7 Youth, que pode muito bem ser uma versão “renovada” do MediaPad 7 que nos já conhecemos.

O novo modelo possui uma tela de 7 polegadas (tal como o seu nome indica), com 10 pontos de pressão na tela e resolução de 1080p. O tablet é alimentado por um processador dual-core de 1.6 GHz (sem especificar qual fabricante/modelo), e as quantidades de RAM e armazenamento não foram reveladas. Algo que é no mínimo estranho, principalmente para um fabricante que precisa mostrar detalhes do produto para atrair o consumidor.

Mas mesmo sem saber se o produto pode atender aos públicos mais exigentes ou garantir o desempenho para as necessidades mais básicas, ao menos sabemos que o Huawei MediaPad 7 Youth conta com uma boa autonomia de bateria, com os seus 4.100 mAh. Seu peso é de 350 gramas, e sua espessura máxima é de 9.9 mm. O modelo é gerenciado pelo sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, e possui os principais itens de conectividade do mercado atual, incluindo as redes WiFi e 3G HSPA+.

Como já era de se imaginar, com tantas ausências de detalhes nos seus itens técnicos, a Huawei não revelou qual é o preço sugerido do MediaPad 7 Youth, nem a sua data de disponibilidade. Mas manteremos vocês informados quando esses dados forem revelados.

Via TNW