HP-Slate-7-–-Front-logo-side

Já faz algum tempo que o produto foi anunciado no mercado internacional, mas a sua pré-venda só começa amanhã (27/08). O tablet HP Slate 7 é mais um modelo com características de linha média, que entra para disputar a preferência do consumidor que busca um tablet de 7 polegadas e preço competitivo.

O modelo chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 699, oferecendo as seguintes configurações: sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, processador dual-core ARM Cortex-A9 de 1.6 GHz, 1 GB de RAM, tela de 7 polegadas (1024 x 600 pixels), 8 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD), câmera traseira de 3 megapixels, câmera frontal VGA e conectividade Wi-Fi (não vai contar com uma versão 3G do produto no Brasil).

O produto é uma interessante opção para quem quer um tablet barato, com boas especificações técnicas e para priorizar as funções multimídia, como por exemplo a reprodução de vídeos. Isso se faz claro pela presença dos itens de som da BeatsAudio, que promete um reforço no áudio (principalmente nos graves), com ou sem fone de ouvido, o que já é um diferencial em relação aos concorrentes de sua categoria.

O produto também se destaca pela qualidade dos materiais empregados no seu acabamento, como a tampa traseira emborrachada e os cantos arredondados. A HP planejou o Slate 7 para ser efetivamente um dispositivo móvel para os casuais, prometendo ser prático para o transporte diário.

O HP Slate 7 estará em pré-venda no Brasil a partir de amanhã (27) na loja online da HP e em diversos e-commerces nacionais. Repetindo: o seu preço sugerido é de R$ 699.

HP-Slate-7-–-Red-and-Silver HP-Slate-7-–-Red-back HP-Slate-7-–-Silver-back

04-botao-clique037-180.jpg