nokiatableteng1-1

Se já não bastasse as expectativas suficientes em relação ao evento que a Nokia vai realizar no dia 22 de outubro, a FCC dos Estados Unidos coloca mais lenha nessa fogueira, com as imagens que você vê nesse post. O que temos aqui é um equipamento registrado com o código “RX-114”, que confirmaria a existência (e lançamento próximo) do tão esperado tablet da Nokia.

Apesar da fabricante finlandesa não revelar os detalhes técnicos do produto, que ficam bem ocultos nas 167 páginas de documentação enviadas para o pessoal da agência regulamentadora norte-americana, ainda é possível identificar que o tablet possui suporte para as redes 4G/LTE (bandas 2, 4, 5, 13 e 17), assim como compatibilidade com os padrões HSPA+ e GSM/EDGE, de modo que, na teoria, ele pode trabalhar com a maioria das operadoras, garantindo uma maior distribuição dos produto por diferentes mercados.

Por enquanto, pouco há o que dizer sobre o produto no momento, por causa das já citadas escassas informações dos arquivos e imagens. Felizmente, o mês de outubro começa ainda nessa semana, e três semanas passam muito rápido. Todos os olhos se voltarão para Abu Dhabi para descobrir o que a Nokia quer nos mostrar. Isso é, se nenhum vazamento aparecer antes do tempo.

nokiatablet4eng-1380447606

 

Via FCC