TF502T_26-s

Em 2012, um certo tablet da ASUS chamado TF600T apareceu na FCC dos EUA. O modelo é um dos pertencentes da linha de tablets ASUS Transformer, e era capaz de rodar o Windows RT. Pois bem, parece que os taiwaneses repetem a aposta, com uma espécie de atualização da proposta, na forma do TF502T, que mesmo tendo uma numeração mais baixa que o modelo original, oferece importantes atualizações.

O tablet apareceu no próprio site da ASUS, e apesar de não contar com um anúncio oficial, ele deve ser apresentado de forma mais ampla durante a MWC 2014, que acontece em Barcelona (Espanha), a partir do dia 24 de fevereiro. Mas sendo oficial ou não, algumas das especificações do produto já foram reveladas, dando uma boa ideia de como o produto vai chegar ao mercado.

O ASUS TF502T mantém a sua tela Super IPS (1366 x 768 pixels), processador NVIDIA Tegra 3 de 1.3 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, 32 ou 64 GB de armazenamento, slot para cartões microSD, e as tradicionais conectividades Wi-Fi, Bluetooth e NFC. Diferente do seu predecessor, o TF502T vai contar com o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean.

Lembrando mais uma vez que a ASUS não confirma nem desmente nada, mesmo com a imagem do produto aparecendo em seu próprio site. O anúncio oficial só deve mesmo acontecer em Barcelona, no mês que vem. Até lá, muita paciência, caros amigos.

Via Ubergizmo