AmazonFire_2-tablet

O Amazon Fire, considerado o melhor tablet do mercado por conta de sua relação custo-benefício, traz como principal novidade uma nova versão com 16 GB de armazenamento, permitindo assim receber uma maior quantidade de aplicativos, jogos e conteúdo multimídia, apesar da Amazon oferecer armazenamento na nuvem.

O Amazon Fire também tem novas opções de cores (magenta, azul e laranja), além do preto original. As demais especificações seguem inalteradas:

– Tela IPS de 7 polegadas (1024 x 600 pixels)
– Chipset MediaTek MT8127 quad-core de 1.3 GHz
– GPU Mali 450
– 1 GB de RAM
– 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB)
– Câmeras de 2 MP e VGA
– Conectividade WiFi n, Bluetooth 4.0, microUSB, alto-falantes, microfone|
– Bateria: 2.980 mAh
– Dimensões de 191 x 115 x 10.6 mm, peso de 313 gramas.

O Amazon Fire está disponível por 69 euros na versão com 16 GB, enquanto que a versão com 8 GB se mantém nos 59 euros. Reforçamos que é a melhor relação custo-benefício que o seu dinheiro pode encontrar. Para aqueles que pretendem ir além dos bloqueios da Amazon e quer utilizar os serviços da Google, um bom rooteamento nesse tablet é mais que recomendado. Todo o conteúdo do produto é destinado ao consumo de conteúdos da Amazon, inclui publicidade para baratear o preço e personaliza o dispositivo não apenas com uma interface própria (é quase uma ROM sobre o Android).

Via Amazon