A Sybase, Inc. fornecedora de software e serviços voltados ao gerenciamento, análise e disponibilidade das informações no ambiente móvel, lança a Sybase Mobility Platform, primeira e mais extensa estrutura do mercado composta por servidores de mobilidade, aplicações móveis e serviços móveis.

Com a mobilidade tendo um papel significativo na evolução das empresas e da indústria de TI como um todo, a Sybase apresenta uma solução abrangente para ajudar as empresas a melhor se comunicar, trabalhar e efetuar transações globalmente em uma plataforma de mobilidade totalmente integrada.

 A Sybase foi pioneira em fornecer bancos de dados móveis, gerenciamento de dispositivos móveis, primeira a introduzir interoperabilidade SMS entre operadoras e a lançar a única solução end-to-end de comércio móvel global. Com milhares de clientes, servidores e infraestrutura, a Sybase processa mais de 1,4 bilhão de mensagens em todo o mundo por meio da mais abrangente rede privada de operadoras.

A plataforma de mobilidade da Sybase é composta por três componentes: Sybase Mobile Servers (que inclui as soluções Sybase Unwired Platform, suíte de gerenciamento de dispositivos, Sybase Afaria, Sybase iAnywhere Mobile Office e SQL Anywhere); aplicações móveis (Sybase Mobile Sales for SAP CRM, Sybase Mobile Workflow for SAP Business Suite e Sybase mBanking 365); e Sybase Mobile Services (que abrange soluções para comércio eletrônico via dispositivos móveis, aplicações e serviços para marketing móvel e CRM móvel para empresas, além de serviços específicos para mais de 900 operadoras móveis globais).

Como parte integral da plataforma de mobilidade, a Sybase continua a inovar em conjunto com os principais fornecedores da indústria, incluindo a SAP AG. Com seu ecossistema de parceiros que cresce continuamente, a Sybase oferece uma grande variedade de aplicações e serviços móveis, capazes de oferecer um valor real dos sistemas de TI por toda a empresa, incluindo uma implementação rápida, que resulta em economias de custos e maior ROI, além de superar os problemas de complexidade inerentes às implementações de mobilidade.