SwiftKey-Note

O SwiftKey, famoso teclado virtual para dispositivos Android, finalmente faz a sua estreia no iOS. Não é uma estreia ampla, já que usa de uma estratégia um pouco diferente. A empresa lançou um app próprio do seu teclado, mas que é funcional com o Evernote.

Batizado com o nome SwiftKey Note, ele oferece a possibilidade de realizar as anotações de texto (incluindo as tais etiquetas) com o tal teclado. O design do iOS ainda está presente, mas sem deixar de lado algumas das funcionalidades que consagraram o SwiftKey no Android, como por exemplo o seu poderoso sistema de previsibilidade de palavras ou várias opções para dar o formato às letras.

Não estão presentes a possibilidade de ajustar o tamanho das letras e a função swipe, mas imaginamos que veremos tais recursos em futuras atualizações. Em compensação, o app é capaz de analisar o seu estilo de escrita, e se ajustando para um melhor desempenho, além de criar suas próprias estatísticas de uso.

O SwiftKey Note estreia com suporte para cinco idiomas (inglês, francês, alemão, italiano e espanhol), e já está disponível para download gratuito. É compatível com iPhone e iPad com iOS 6 ou superior (com o iOS 7, você tem acesso às opções de formato).

 

Via SwiftKey