Surface_Phone

A Microsoft pode adotar a mesma estratégia escolhida para os tablets, e há quem diga que um Surface Phone está em desenvolvimento. O projeto Juggernaut Alpha teria como ponto final esse produto, que deve oferecer especificações muito interessantes.

O site WMPowerUser fala de um dispositivo que, no papel, seria simplesmente espetacular, começando por um chassi unibody de magnésio e alumínio, tela de alta qualidade com resolução 2K, as tecnologias mais recentes – incluindo um lápis ótico e a utilização dos novos processadores Intel Atom x3 ‘Sofia’ de 64 bits, fabricado em 14 nanômetros.

Além disso, o Surface Phone poderia contar com uma tela AMOLED de 5.5 polegadas (1440 x 2560 pixels) ClearBlack, com Gorilla Glass, câmera traseira de 21 megapixels PureView com sensor Carl Zeiss, câmera frontal de 8 megapixels, 4 GB de RAM, 64 ou 128 GB de armazenamento (expansíveis via cartão microSD de até 256 GB), modo de recarga sem fio e USB Type-C.

O modelo seria testado com a versão de testes do Windows 10 Mobile, e estaria disponível no final de 2015 ou começo de 2016. Vale lembrar que a Microsoft anunciou vários modelos para renovar o catálogo atual do Lumia, incluindo um smartphone e um phablet top de linha.

Se for verdade, a configuração do Surface Phone deve chamar a atenção de muitos. principalmente daqueles que buscam outras alternativas no mercado mobile.

Via WMPowerUser