Você não pode mais esperar pelo momento da apresentação do tablet do Google? Então é possível que você se interesse por esse post. Novos rumores relacionados ao quase lendário tablet da empresa de Mountain View aparecem na web, através da divisão australiana do site Gizmodo, que garante ter se deparado com documentos que revelam que a empresa está mesmo trabalhando em um tablet que é muito parecido com o ASUS Eee Pad MeMO (versão ME370T).

Ao que parece, o tablet teria a aparência que você vê na tela, e contaria com a última versão do sistema operacional do Google, o Android 4.1 Jelly Bean. O produto conta com tela LCD com tecnologia IPS de 7 polegadas, 1280 x 800 píxels de resolução, processador quad-core NVIDIA Tegra 3, câmera frontal de 1.2 megapixels, conectividade NFC, opções de armazenamento interno de 8 e 16 GB e preço inicial de aproximadamente US$ 200.

Agora, fica a questão: será esse um render verdadeiro? Ou fruto de uma mente habilidosa com o Photoshop? Muitos rumores apontam que esse tablet será lançado em julho, de modo que não deve demorar muito para que o mistério se resolva. Fiquem ligados, contaremos tudo para vocês.

Via Gizmodo