neo

A Mobile World Congress 2014 está chegando, e se sem ter eventos internacionais a Samsung já apresenta diversos smartphones ao longo do ano, imagine quando um evento especialmente pensado na mobilidade está se aproximando. Então, não é surpresa para (quase) ninguém ao constatar que algumas supostas informações técnicas do Samsung Galaxy Grand Neo vazaram na internet, semanas antes de um possível anúncio oficial.

O documento revela que o Galaxy Grand Neo contará com uma tela de 5 polegadas TFT (800 x 480), processador quad-core A7 de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, câmera frontal VGA, câmera traseira de 5 megapixels com flash LED, e 8 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD).

Em termos de conectividade, o Samsung Galaxy Grand Neo conta com Bluetooth 4.0, HSPA+ (21 Mbps), WiFi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, micro USB e GPS GLONASS. Porém, o modelo não conta com conectividade nas redes 4G/LTE. Suas medidas são de 143.7 x 77.1 x 9.6 mm, e todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, revestido pela interface TouchWiz. Por fim, sua bateria possui 2.100 mAh.

O Samsung Galaxy Grand Neo tem preço estimado de 299 euros na Europa, e estará disponível em várias opções de cores. Obviamente, a Samsung não confirma nenhuma das informações, mas muito provavelmente teremos novidades sobre o assunto em fevereiro, na MWC 2014.

Via GSM Arena