jqnrnh2okvm64czcdy1r

Lembra do cara que vazou as primeiras fotos e um vídeo muito crível do suposto iPhone 6 (em um review improvisado)? Pois bem, ele publicou os supostos dados de benchmark do Geekbench com algumas das supostas especificações técnicas do novo smartphone da Apple, que indicam que o iPhone 6 de 4.7 polegadas contará com 1 GB de RAM e processador A8 de dois núcleos a 1.4 GHz.

É claro que podem ser números de um smartphone falso, mas é certo que tanto o hardware como o software exibido nos vídeos parecem ser de uma versão final do iPhone. É surpreendente que o smartphone siga com 1 GB de RAM, e que o novo chip A8 só aumente 0.1 GHz em relação ao A7. Mesmo assim, a pontuação final do Geekbench do processador para um único núcleo foi de 1633 pontos (contra 1412 do iPhone 5s) e 2920 para múltiplos núcleos (contra 2540 do iPhone 5s). Um belo salto, mas nada embasbacante.

xagjbgy2mztgrdgxmhec

Como informa o site 9to5Mac, o resultado pode indicar que a Apple se centrou dessa vez muito mais na economia de bateria do que na potência pura e simples. Também pode ser pelo simples fato desse benchmark não corresponder com as versões finais do dispositivo.

Essa e outras dúvidas serão eliminadas em algumas horas.

Via 9to5Mac