samsung-exynos

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S7 continuam. O modelo pode chegar ao mundo no primeiro trimestre de 2016, com duas configurações: uma com o Exynos 8890 e outra, com o Snapdragon 820.

Um suposto vazamento de um teste de desempenho no Geekbench pode indicar que o Exynos 8890 contaria com um melhor desempenho de um modo geral. O chip seria um pouco mais débil no desempenho mono-núcleo, mas consegue um resultado simplesmente fantástico no desempenho multi-núcleo, superando todos os SoCs testados no comparativo, incluindo o A9X do iPad Pro da Apple.

geekbench-exynos8890

Dois pontos a serem observados. O primeiro é que os resultados não estão oficialmente confirmados, o que nos obriga a ter cautela ao ler esses números, já que os mesmos podem ser diferentes daqui a alguns meses. O segundo é que estamos diante de uma prova sintética, ou seja, que o rendimento real em um uso cotidiano pode ser diferente. Ou seja, um processador mais potente que o outro pode ter um pior desempenho por simples questões de otimização.

Via Neowin