galaxy-s6-plus-edge-leak-01

Não se passou nem um dia que sua existência foi noticiada, e apareceram as primeiras imagens do suposto Samsung Galaxy S6 Edge Plus.

Haviam muitas dúvidas sobre sua veracidade, mas parece ser cada vez mais claro que ele existe, e por conta do seu formato, ele seria o par perfeito par ao próximo Galaxy Note. O YouTuber Marques Brownlee é quem oferece as imagens, dando peso ao assunto incluindo as imagens em um vídeo que ele fez sobre o HTC One M9+.

Sua aparência é basicamente a mesma do Samsung Galaxy S6 Edge, com a tela com curvatura dupla e os mesmos elementos, na mesma disposição. A grande diferença é que é um smartphone consideravelmente maior, já que a diagonal de sua tela é de prováveis 5.5 polegadas. Vale lembrar que o Edge atual tem tela de 5.1 polegadas.

 

De novo com a Qualcomm?

O curioso do vazamento é que podemos ter um novo casamento entre Qualcomm e Samsung, através do chipset Snapdragon 808, que está presente no LG G4. O SoC de seis núcleos é capacitado para manejar conteúdos em uma tela QHD, e sem polêmicas envolvendo altas temperaturas. Os demais elementos parecem ser os mesmos do modelo atual.

galaxy-s6-plus-edge-leak-02

Via SamMobile