Galaxy-S6-teaser

Os vazamentos sobre como será o Samsung Galaxy S7 e os renders que tentam imaginar como seria o novo smartphone não param de pipocar na internet. Temos nesse post mais um vídeo com um render, que obviamente não é fornecido pela Samsung.

O Galaxy S7 deve ser apresentado na Mobile World Congress 2016 em Barcelona (Espanha), em fevereiro, e alguns veículos já falam sobre o foco da Samsung em uma melhor experiência de usuário, com fluidez de funcionamento e desempenho geral, oferecendo facilidades de uso e rapidez na execução de operações. Para isso, os coreanos estariam trabalhando a fundo com o Android 6.0 Marshmallow, e em uma nova versão da TouchWiz.

Os últimos rumores indicam para um smartphone com dimensões de 143.4 x 70.8 x 6.9 mm, tela de 5.1 polegadas Super AMOLED (1440 x 2650 pixels), sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com TouchWiz, processador Qualcomm Snapdragon 820 ou Samsung Exynos 8890 (dependendo da região em que será comercializado), 4 GB de RAM, câmeras de 20 MP e 8 MP, bateria de 3.500 mAh, capacidade de armazenamento de 16, 32 ou 64 GB, leitor de digitais, tela Force Touch e proteção Gorilla Glass 5.

Também se fala de um modelo Plus, com tamanho próximo das 6 polegadas (4K) e do novo sensor da Sony, que está presente no Z5 Premium. Mas por enquanto, tudo são rumores. Preços não são revelados, mas é provável que a Samsung mantenha a faixa dos US$ 600 para a versão mais básica.

Vídeo do render a seguir.