galaxy-note-12.2

Esse é um rumor que vale a pena ficar com alguns pés atrás (uma vez que a habilidade no Photoshop aqui pode ser gigante), mas pelo sim, pelo não… temos uma imagem vazada sobre um suposto tablet Samsung Galaxy Note 12.2, que chegaria ao mercado ainda nesse segundo semestre de 2013.

Tudo começou no mês passado, com rumores na internet que indicavam que a Samsung estaria trabalhando em um tablet com tela de 12 polegadas. Esse mesmo rumor foi ecoado por diversas vezes, por inúmeras fontes (incluindo o @evleaks, que é sempre bem informado sobre os vazamentos da indústria mobile). Agora, temos essa imagem um tanto quanto suspeita, que pode ser (ou não) do futuro produto.

A imagem foi publicada pelo site coreano Moveplayer, e não revela muitos detalhes sobre o dispositivo. Segundo o site, o dispositivo contará com as tais 12.2 polegadas de tela no padrão WQXGA (2560 x 1600 pixels). De forma quase surpreendente (ou não, já que estamos falando da Samsung), o produto parece ter um botão Home físico, algo que não é adotado na maioria dos tablets atuais.

Outro rumor sobre suas especificações é que esse modelo incluiria um processador Exynos 5 Octa e a já tradicional S-Pen. Em termos de software, ele já pode contar com o Android 4.3 Jelly Bean, uma vez que já teria ultrapassado o período de exclusividade da Google quando esse modelo chegasse ao mercado.

Mais uma vez eu lembro para os leitores mais empolgados que estamos diante de um rumor, e que precisamos ficar bem desconfiados sobre a veracidade até da imagem publicada. A Samsung vai realizar em dois dias um evento em Berlim, onde vai apresentar novos produtos (como o Samsung Galaxy Note 3 e o relógio inteligente Galaxy Gear), e esse tablet pode ou não ser um dos novos produtos.

Ou seja, se nada for anunciado sobre o Galaxy Note 12.2, vocês já foram avisados.

Via Geeky Gadgets