nokia-asha-500

O nosso amigo já mundialmente conhecido pelos blogs e sites de tecnologia @evleaks publicou em sua conta no Twitter mais um render não-oficial de mais um lançamento da Nokia, o Asha 500, que se parece muito com os demais lançamentos já apresentados pela fabricante finlandesa ao longo do ano.

O dispositivo apresenta pequenas mudanças de design em relação às propostas anteriores da Nokia, mas não apresenta botões físicos, além de ser um modelo aparentemente mais fino, com a presença de policarbonato  e um revestimento brilhante. Aparentemente, o dispositivo possui suporte para dois slots para SIM cards, além de conectividade Wi-Fi. A boa notícia é que o suposto dispositivo deve chegar ao mercado com suporte nativo ao WhatsApp, algo que é muito solicitado pelos usuários de entrada.

Especula-se que o Nokia Asha 500 contará com uma tela um pouco mais larga que a do Asha 501, além de suporte para cartões microSD para até 64 GB, câmera traseira de 5 megapixels e disponibilidade em múltiplas cores. Não há informações sobre o seu preçou ou disponibilidade no mercado, mas é de se imaginar que ele deve contar com um preço similar ao Nokia Asha 501, uma vez que estamos diante de um produto claramente voltado para o mercado de entrada.

Via @evleaks, NokiaPowerUser