650_1000_id377410

É sempre bom ter um parâmetro para saber com o que estamos lidando. No caso do Nexus 6 (ou Nexus X, ou Shamu, ou algo que valha), esse parâmetro – por enquanto – é o LG G3, que foi flagrado lado a lado com o suposto novo dispositivo da linha Nexus.

O LG G3 possui uma tela de 5.5 polegadas, e já é um dispositivo considerado grande por muitos. Agora, pense na suposta tela de 5.92 polegadas do modelo da Motorola. Bom, não precisa pensar mais: a foto acima mostra a diferença de tamanho entre os dois modelos. E as dúvidas sobre quem gostaria de ter um smartphone tão grande assim já começam a pipocar entre os usuários e mídia especializada.

Sobre o seu hardware, os rumores indicam que Nexus 6 (X, Shamu) será uma espécie de Moto X de segunda geração com uma tela maior. Com um chipset Snapdragon 805, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmeras de 13 e 2 megapixels, tal afirmação não estará muito longe da realidade se esses detalhes técnicos forem confirmados.

E você? Achava melhor uma atualização do modelo atual? Ou uma repaginação completa do Nexus, se aproximando mais do conceito proposto pela Motorola?

Via XDA Developers