moto-x-2015-gold

A conhecida rede social chinesa Weibo publicou uma imagem do que seria o novo Moto X 2015 na sua versão dourada, cor que unido aos novos detalhes na parte traseira e na carcaça predominante em branco deixam o smartphone com um visual muito agradável.

O vazamento foi tão escasso quanto a imagem abaixo, de modo que novos detalhes de suas especificações não foram revelados. Mesmo assim, podemos aproveitar para fazer uma revisão de tudo o que sabemos desse aparelho, e das possíveis versões do Moto G 2015.

As fotos mostram que o supostos Moto X 2015 conta com acabamento de metal, e no lugar do anel de flash da parte traseira, temos um flash duplo mais convencional. O logo do fabricante (onde naturalmente do dedo do usuário repousa durante uma chamada) é um pouco maior.

O novo Moto X 2015 segue com dois alto-falantes, mas nada sobre uma possível funcionalidade adicional. As bordas metálicas estão presentes, e a tela pode receber um tamanho maior que o atual.

Há quem diga que na parte inferior da tela (na região do alto-falante) temos um leitor de impressões digitais, o que ainda não é um consenso. Outros rumores afirmam que o sensor biométrico estaria no logo da Motorola na parte traseira. Também existe a possibilidade do Moto X de 3ª geração ser um dispositivo à prova d’água, uma vez que a entrada do cartão SIM parece estar coberta por uma peça de silicone. Algo contraditório, já que a versão dourada mostra a mesma peça com um acabamento metálico.

Sobre o Moto G 2015, podemos ter duas versões que se diferenciam principalmente pelo SoC e quantidade de RAM, mas outras fontes garantem que só veremos um modelo, com 2 GB de RAM. As duas versões são plausíveis, e não podemos descartá-las. Logo, só resta esperar para ver o que a Motorola vai apresentar no dia 28 de julho.

Por fim, um  resumo com as possíveis especificações dos dois smartphones.

Moto G de 3ª Geração (2015)

– Processador Qualcomm Snapdragon 410 com CPU de 64 bits quad-core de 1.3 GHz ou SoC Snapdragon 610 com CPU de 64 bits quad-core de 1.7 GHz
– 1 ou 2 GB de RAM
– Tela de 5 polegadas (720p)
– GPU Adreno 406
– 8 e 16 GB de armazenamento
– Bateria de 2.470 mAh
– Câmeras de 13 MP e 5 MP
– Sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop

 

Moto X de 3ª Geração (2015)

– Tela de 5.2 polegadas (2K)
– SoC Snapdragon 808
– GPU Adreno 410
– 4 GB de RAM
– 32 e 64 GB de armazenamento
– Câmeras de 16 MP e 5 MP
– Bateria de 3.280 mAh
– Sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop

Via GSMArena