iphone-6-dourado

O site MacRumors recorre a um dos vazamentos mais importantes já feitos até agora sobre o próximo smartphone da Apple, com a ajuda de um vídeo que mostra um suposto iPhone 6s semi-funcional, com riqueza de detalhes.

Isso implica que também foi possível ver a placa lógica do dispositivo, mas sem os identificadores impressos que permitem o reconhecimento da quantidade de RAM instalada. De fato nem mesmo o SoC Apple A9 tem qualquer tipo de inscrição.

Com tudo isso, ainda é possível ver que o SoC A9 parece ser um pouco maior que o modelo anterior, algo que por enquanto não há uma explicação 100% precisa, o que pode implicar a introdução de algum componente adicional no encapsulado.

iphone_6s_6

Também podemos ver que faltam alguns componentes dentro desse iPhone 6s, como por exemplo a câmera traseira, o que pode explicar por que o dispositivo não vai além da tela de carga. Por fim, outro detalhe importante é que a tela está colada no lugar de parafusada, um detalhe que pode estar relacionado com a presença da tecnologia Force Touch.

Vídeo a seguir.

 

Via MacRumors