htc-butterfly-2-2

Com um HTC One Max batendo na porta, um vazamento mostra que ele pode não vir sozinho ao mundo. Segundo o site WeiPhone, o que vemos na foto acima é a parte frontal do novo HTC Butterfly 2, um novo modelo top de linha dos taiwaneses, que faria companhia ao One Max como um dos novos produtos da empresa para o final do ano.

O modelo conta com uma tela de 5.2 polegadas (1080p), processador Snapdragon 800 quad-core e, como não podia ser de outra forma, uma câmera UltraPixel, para uma melhor qualidade de imagem. Outro grande destaque do dispositivo seria a presençca da tecnologia BoomSound, que está presente em um segundo alto-falante frontal.

Ainda segundo a fonte da notícia, o fabricante reforçaria a imagem positiva do Butterfly 2 obtendo no produto as especificações necessárias para que o mesmo seja resistente à água e poeira.

A má notícia é que, sempre segundo a WeiPhone, vamos ter que esperar um bom tempo para conhecê-lo de perto (no Brasil, então, nem se fala), já que o seu lançamento não está previsto para antes de janeiro de 2014, pelo menos. Ou seja, se não aparecer mais nenhum vazamento por aí, é claro.

Via Engadget