É sempre assim: é só a gente começar a falar sobre uma possível nova versão de um produto de tecnologia, que fotos de partes do produto e seus acessórios começam a aparecer na internet. Apesar da Apple não ter confirmado de forma oficial a existência do iPad mini, o site Install or Not apresenta fotos de um possível case do produto, que podem (ou não) dar pistas sobre algumas das características técnicas do futuro tablet.

O principal ponto a ser observado é que o case fotografado mostra um espaço para câmera traseira próximo ao botão de liga/desliga, mas não há um espaço dedicado para um flash LED. E, como era de se esperar, as dimensões desse case são compatíveis para um tablet de, pelo menos, 7 polegadas.

O dispositivo tem alguns indícios de que pode ser compatível com a versão final do produto real, pois conta com um espaço para o mini dock conector (que está muito especulado nos últimos dias), que deve mesmo ocupar o lugar do dock tradicional de 30 pinos. Também possui dois buracos para microfones, um na parte superior, e outro, próximo ao topo, mas na parte traseira do produto, provavelmente para cumprir a função de cancelamento de ruído. O case também possui espaço para o conector para fones de ouvido no topo, no lado oposto ao botão de liga/desliga.