Se os rumores estiverem corretos, o novo iPhone deve ser apresentado ao mundo no dia 12 de setembro, e como já vimos aqui no blog praticamente aquilo que (supostamente, é sempre bom colocar essa palavra) seria o futuro novo iPhone, apresentar alguns componentes complementares do telefone não é nada demais.

Dessa vez, quem revela mais detalhes do novo smartphone da Apple é o pessoal dos blog francês Nowhereelse.fr, que mostra fotos do botão Home do novo aparelho, e faz uma comparação dos compartimentos para chip SIM do iPhone 4S com o do novo modelo. E essas peças são de tamanhos diferentes, principalmente no slot para SIM card, que é consideravelmente menor, o que pode indicar um iPhone mais fino do que o atual.

A foto também confirma rumores publicados pelo site BGR.com, que no mês passado alertou que o novo iPhone já vai contar com um micro SIM de tamanho menor do que o atual. Um detalhe a ser observado é que os novos botões de Home possuem uma área maior de contato, o que pode confirmar que a sua espessura para montagem será menor.

A verdade? Provavelmente só descobriremos em setembro.

Via BGR.com