Sabe como é… estamos em outubro, quem sabe a Apple marca mesmo o seu evento para o próximo dia 17, já tem rumores que o iPad Mini está sendo fabricado na Foxconn do Brasil… logo, é impossível deixar de falar dos rumores que envolvem o novo tablet da Apple. Dessa vez, é o site UkrainianiPhone que publicou fotos de supostos pedaços do futuro tablet com tela de 7.85 polegadas, com detalhes que não foram mencionados nos vazamentos anteriores.

O primeiro deles parece ser até bem lógico, diante do recente histórico de produtos da Apple (limitado ao iPhone 5), que é a presença de um slot para chips nano-SIM em uma das laterais do case, o que significa que, muito provavelmente, ele estará disponível em versões 3G ou 4G LTE logo no ato do seu lançamento.

O segundo detalhe é que a carcaça que vemos nessas fotos em um alumínio preto, o que pode indicar que a Apple pretende lançar uma versão do produto com um acabamento “all black”, tal como foi feito com o iPhone 5.

Do mais, a pequena porta Lightining está presente, com os alto-falantes deslocados para a parte inferior traseira, e não mais próximas ao dock conector, deixando assim o tablet mais fino. Outra foto mostra uma carcaça frontal na cor branca, o que indica que a Apple planeja lançar o produto em, pelo menos, duas opções de cores.

A verdade? Talvez no meio desse mês de outubro.

Via Apple Insider