motorola-498x375

Ele não é oficial, não tem foto oficial… sequer é um produto oficialmente anunciado pela Motorola, mas as supostas especificações técnicas do Motorola Moto X vazaram na internet.

O responsável por esse vazamento? Mais uma vez, ele: o nosso velho amigo @evleaks, que já divulgou de forma antecipada como seriam os modelos dos mais importantes lançamentos do mercado nos últimos meses. Logo, pode ser considerada uma fonte mais que confiável, com as chances de erro muito pequenas.

Segundo uma mensagem enviada via Twitter, @evleaks informa que o Moto X vai contar com uma tela com resolução de 720p (sem especificar o seu tamanho), processador MSM8960 Pro dual-core de 1.7 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna, câmera traseira de 10 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels para videochamadas, e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean.

motox-500x66

Vale lembrar que no mês passado, durante a conferência All Things D, o CEO da Motorola, Dennis Woodside, confirmou a existência do Moto X, algo que foi confirmado pela própria Motorola Mobility posteriormente. Além disso, o modelo será o primeiro smartphone da fabricante (agora de propriedade da Google) a ser 100% projetado, desenvolvido e fabricado em território norte-americano.

O lançamento do Moto X está previsto para o terceiro trimestre de 2013, durante o verão norte-americano.

Via