sony-honami11

Um dos modelos cujo lançamento é esperado para os próximos meses é o próximo smartphone top de linha da Sony, o Xperia Honami i1. E tudo indica que suas especificações prévias foram previamente vazadas.

Segundo o site Unwired View, o futuro Sony Xperia Honami i1 vai mesmo contar com uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). Além disso, a sua suposta tabela de especificações técnicas revelam a presença de um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2.2 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD).

Se essas especificações forem mesmo legítimas, estamos diante de um dos dispositivos Android mais potentes já lançados, e um dos smartphones mais poderosos do mercado em todos os tempos. Não temos uma combinação de hardware tão poderosa no mercado atual. É claro que resta saber o que os concorrentes vão apresentar nos próximos meses. Mesmo assim…

gsmarena_002-sony-honami

As demais especificações reforçam essa teoria do “o mais poderoso de todos”. O Sony Xperia Honami i1 pode contar com uma câmera traseira de 20 megapixels, com sensor Sony Exmor RS, processador de imagem BIONZ e G-lens, além de uma câmera frontal de 2 megapixels com sensor Sony Exmor R para videochamadas.

Para poder manter todos esses recursos técnicos ativos, o modelo deve contar com uma bateria de 3.000 mAh, e na parte de conectividades, o Honami deve contar com NFC, MHL, WiFi. Como bônus, o modelo será a prova d’água e poeira, seguindo os padrões de resistência IP5/7.

É esperado que a Sony apresente oficialmente o Xperia Honami i1 durante a IFA 2013, que acontece em setembro. Mal podemos esperar.

Via Unwired View