galaxy-note-10.1-2231

Não é de hoje que ouvimos rumores sobre a Samsung estar trabalhando em uma nova versão do seu tablet Galaxy Note. E este suposto novo dispositivo contará com uma tela de 12 polegadas, e seria batizado com o nome Samsung Galaxy Note 12.2. Pois bem, parece que suas especificações técnicas foram reveladas através de um teste de benchmark realizado pelo pessoal do AnTuTu.

É sempre fundamental lembrar que nenhuma informação levantada pelo AnTuTu pode ser considerada como oficial. Logo, temos que lidar com os dados como rumores ou especulações. Pelo sim, pelo não, vamos esmiuçar esses dados para vocês.

Além da tela d 12 polegadas (com resolução de 2560 x 1600 pixels), o suposto Galaxy Note 12 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2.3 GHz, que vai trabalhar com uma GPU Adreno 330. Aparentemente, o dispositivo vai contar com o sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, câmera frontal de 2 megapixels e câmera traseira de 8 megapixels.

Até o momento, a Samsung não se manifesta sobre o assunto. Não há nenhuma data prevista ou especulada para o lançamento desse suposto Galaxy Note 12, até porque a própria Samsung recentemente lançou os modelos Galaxy Note 3 e Galaxy Note 10.1. Logo, é difícil imaginar que o fabricante vai apresentar mais algum produto novo para o período de vendas do Natal.

note-12-2

Via AnTuTu, GForGames