smartphone-Nexus

Uma informação procedente da China indica algumas das supostas especificações do próximo smartphone Nexus do Google, cujo fabricante pode ser a Huawei.

De acordo com a fonte, o Nexus Huawei teria uma tela OLED de 5.7 polegadas fabricada pela Samsung, com resolução de 2560 x 1440 pixels (2k). No seu interior, termos o SoC Qualcomm Snapdragon 810 de 64 bits octa core, divididos em dois módulos de quatro núcleos, um de alto desempenho e outro de baixo consumo.

Outras especificações (como RAM e câmeras) não tiveram dados revelados, mas podemos apostar em 3 GB ou mais de RAM, e sensores fotográficos de alta qualidade, com um mínimo de 16 megapixels para a câmera traseira. Levando em conta a qualidade geral que a Huawei está oferecendo nos seus dispositivos, a aposta do Google nesse fabricante parece ser algo excelente, mas é sempre importante lembrar que não há nada de confirmado ou oficial nesse momento.

Por fim, outra informação que é ventilada na web é sobre a possível chegada de um Nexus 5 2015 fabricado pela LG, algo que não pode ser descartado.

19361979

Huawei Ascend P7

Via GSMArena