motorola-dvx

Os rumores sobre uma versão de baixo custo do Motorola Moto X seguem sendo cada vez mais frequentes. Não faz muito tempo que publicamos as supostas imagens do dispositivo (foto acima), e agora, temos as supostas especificações técnicas e o preço sugerido para o produto.

Segundo fontes próximas ao assunto, o Motorola DVX (nome provisório) deve custar entre US$ 200 e US$ 250, livres de contratos com operadoras. O modelo deve contar com uma tela de 4.5 polegadas, mas sem uma informação exata sobre sua resolução. Provavelmente ele deve contar com, pelo menos, 1280 x 720 pixels.

O Motorola DVX deve contar também com uma versão modificada do processador Qualcomm Snapdragon S4 de 1.7 GHz, além de dois processadores adicionais da Motorola, para gerenciamento dos sensores de voz de recursos contextuais. Também não há informações sobre a quantidade de RAM presente no dispositivo, assim como a resolução de sua câmera. É esperado que o smartphone seja lançado com a versão 4.3 Jelly Bean do Android.

De novo, são rumores. Nem Google, nem Motorola falam sobre o assunto. Mas vamos ficar de olho nas próximas semanas. Quem sabe outras novidades caem na internet antes do tempo, não é mesmo?

Via GForGames